terça-feira, 19 de abril de 2016

Kitty 2 =^.^=




               Tenho minha kitty, uma gatinha sapeca, sempre pronta e disposta para aprontar peraltices, quando vou lhe chamar a atenção se mostra a bichana mais dócil e desejada, acabo não resistindo aos seus encantos, o roçar de seu corpo ao meu, sua linda cauda felpuda, ora me olhando com suas orelhas empinadas. Então nunca consigo aplicar o devido castigo, algo como prendê-la em sua gaiola, esse é uma castigo que acaba sendo para mim também, pois a quero ronronando e roçando oferecida em minhas pernas, a quero ver rolar me exibindo os seios, a ver brincar com os cordões de meu sapato desamarrando-os para que eu tenha que me abaixar e aí ela tem meu pescoço para se pendurar.
         Resolvo então instalar câmeras de monitoramento, acho que assim conseguirei, ao passar as imagens de suas peraltices, que ela não consiga me envolver com seus encantos. Hoje as câmeras estão instaladas, na hora do almoço começo a olhar, ela sabe que algumas vezes chego para almoçar, então ao ver a câmera que está disposta para a porta de entrada me deparo com essa imagem
 
que me encanta, e excita, minha gata sabe que posso chegar e marotamente assume essa linda postura.
         Não resisto ao que vejo aprecio, desligo o lap top, meu desejo é imenso, deixo para trás tudo o que precisava fazer, vou para casa, a imagem em minha cabeça, meto a chave na porta ouço-a miando manhosamente. Entro ela manteve a mesma posição, me abre um imenso sorriso, não resisto, coloco tudo no chão me abaixo, a puxo para mim, sinto sua pele sedosa, minhas mãos percorrem suas coxas, a desejo, puxo-a para mim, seu rosto se apoia em minhas pernas, ela ronrona, minhas mãos acariciam suas ancas, puxo seu rabo firmemente preso a ela pelo plug de vidro.
         Então como que para me atiçar ela de um movimento, inesperado para mim, se vira e foge, passa por baixo da mesa como que querendo brincar, se esconder, chamo por ela, sapeca ela faz como quem nada quer, que não é com ela que falo, tudo bem, tiro o paletó, afrouxo o nó da gravata, abro a gola e arregaço as mangas da camisa, vou para baixo da mesa pegá-la, fazendo que não está me vendo ela se vira de costas, sua linda cauda peluda contrasta com sua linda bunda, me aproximo, ela sabe das minhas intenções, empina mais sua bunda e quando vou pegá-la ela foge correndo pula no sofá.
         Paro extasiado com essa encantadora visão, então a safada quer brincar e me atiçar. Muito bem, saio de baixo da mesa, começo a desdobrar a maga de minha camisa, fecho o colarinho da camisa e tiro a gravata, pego meu paletó, faço que nem ligo para sua linda xota que se oferece, vou até a porta, me abaixo para pegar minha pasta, então num pulo ela está ao meu lado, novamente vem se esfregar em mim ronronando, então sem que ela espere prendo minha gravata em seu pescoço, agora a tenho ali presa, ela faz que quer fugir, dou-lhe uma duas palmadas, vejo as bochechas de sua bunda avermelharem, ela faz cara de quem não sabe o porque de ter apanhado, tenta fugir, puxo a gravata e minha outra mão prende firme seu seio, sinto o bico duro contra a palma de minha mão, prendo a gravata ao chão pisando nela, Kitty tem que ficar com o rosto quase no chão, totalmente empinada, no final da sala um espelho onde posso contemplar a bela cena de sua bunda empinada, sua xota sobressaindo por entre suas coxas. Com apenas uma das mãos tiro minha camisa, solto o cinto de minha calça. O dobro o cinto, seguro e mostro a ela.
         - Vai fugir novamente?
         Com a cara mais safada do mundo ela ronrona se mostra dócil, solto seu seio que pela pressão de meus dedos fica marcado, faço que tiro o pé da gravata, ela sente a tensão diminuir em seu pescoço, ela faz menção de fugir novamente, mas desta vês estou preparado a prendo novamente e lhe dou uma cintada, ela geme, mas mantém sua bunda empinada, dou a segunda, pelo espelho vejo os vergões de formarem a visão me excita, abro minha calça a deixo cair, me abaixo, me sento no chão encostado à porta, a puxo para mim, sua cabeça em meu peito.
         - Então você mais uma vez quis brincar com seu Dono não é? Pois então vou te deixar o resto do dia todo presa na gaiola de gata.
         Então ela vai empinando mais sua bunda, abre as pernas, com sua boca começa a puxar minha cueca, estou excitado com a visão do espelho, meu pau pula para fora, imediatamente ela o lambe, sinto sua língua quente e úmida, logo ela me abocanha, começa a me chupar, meus olhos no espelho notam como sua xota se abre e fecha convidativamente, deixo que ela me delicie com suas lambidas, então a puxo para o sofá, coloco-a na posição em que ficou me tentando, seguro suas ancas e de uma só estocada a penetro, sua gruta estava ávida pelo meu pau o engole todo, sinto-a apertar seus músculos e comprimirem meu pau, sua bunda marcada me excita mais ainda, dou-lhe várias estocadas, ela se contorce e acompanha meus movimentos, minha mão busca pelo seu grelo, encontro-o duro, aperto dedilho, enfio e tiro, ela geme, morde meu pau com sua xota, dedilho seu grelo, sinto que ela não mais aguenta, nem eu e começo a gozar, meus jatos a invadem, vejo seu corpo arrepiar, ela joga sua bunda contra meu corpo, corcoveia mia ela goza, mas ainda sinto ela me mordendo, querendo buscar todas as gotas de mim.
         Saio de dentro ela se mantém na mesma posição, aprecio a bela visão de sua xota abrindo e fechando em espasmos de prazer, começo a me arrumar meus olhos não se desprendem da bela visão, quase pronto para sair, abro a porta, ela num pulo está ao meu lado, rápida como um raio desamarra meu sapato.
         - Menina, minha menina, tenho que ir trabalhar, cuido de você na volta, tranco a porta e saio, ouço-a arranhando a porta, desejo de voltar. Sigo em frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário