segunda-feira, 25 de abril de 2016

O Leilão (Parte IV)

          Estremeço, nunca me imaginei sendo leiloada e ainda mais em partes, então ouço o primeiro lance, não tem mais volta, agora é enfrentar tudo o que me espera, três homens disputam minha boca, o vencedor é anunciado. Dono coloca a mão no saco.
            -  Seios de W, lances abertos.
         Mal Dono anuncia e a mulher que havia tentado se aproximar dá um lance, outros oito ou nove entram na disputa, envaidecida e assustada ouço quieta, a Domme aumenta o lance é seguida por outros quatro, ela ainda disputa sobram dois e mais ela, lutam pelos meus seios arrepio e penso, poderosa, valho tanto, ela e outro disputam ainda e finalmente o último lance é dela, não gosto, um arrepio percorre meu corpo, instintivamente faço um movimento de proteger meus seios, o olhar do Dono me petrifica. A Domme é anunciada como a vencedora.
            - Bunda de W, lances abertos.
     Mais uma disputa, agora nem sei quantos são disputando poder usar minha bunda, a ficha começa a cair, será que suporto essa noite? Suando frio, calor sobe pelo meu rosto sinto em fogo. O vencedor é anunciado.
              - Xota de W, lances abertos.
         Ao ouvir isso me encolho por dentro, mantenho a postura, mas minha vontade é entrar em uma concha e me trancar. Lance após lance, sou disputada, comentários, sorrisos estampados, me envergonho estou sendo quase disputada a tapas, finalmente o vencedor é anunciado.
         Penso acabou-se agora é que vai acontecer, mas ledo engano, Dono enfia a mão no saco.
            - Pés de W, lances abertos.
         Meus pés? O que vão querer com meus pés? Mas ouço o primeiro lance, dois homens e uma mulher na disputa, mas logo o vencedor é anunciado, acabou. Fecho os olhos esperando o que me aguarda.
            - Coxas de W, lances abertos.
        Lances e mais lances até que o vencedor é anunciado. Gosto de minhas coxas torneadas. Mas o que farão com elas, há limites para o que possam fazer?
            - Ânus de W, lances abertos.
           Gemo para mim mesma, não isso não, nada sobrará de meu corpo sem ser usado por alguém, me sinto humilhada, mas ao mesmo tempo me sinto molhar mais ainda, estou excitada, será que é possível estar mais molhada? Alvoroço total, meu cu é disputado lance a lance, homens e mulheres se revezam no direito de me usar por trás. Estou apavorada e tento falar com Dono, nem começo a abrir a boca e seu olhar me fuzila. Não sei quantos lances foram, só ouço barulhos, som de vozes, mas nada que consiga entender, minha cabeça gira. E finalmente o vencedor é anunciado, ouço algumas palmas e Dono então fala.
           - Conforme foram informados pelas regras enviadas a todos anteriormente, um tempo foi estipulado para a utilização por cada um dos vencedores, volto a frisar que esse tempo será rigidamente controlado, todos sabem que disporão de 30 minutos e a ordem será sorteada para cada uma das peças de W sorteadas. Outra questão que quero deixar bem claro que não é aceitável de forma alguma marcas permanentes e que tenho o direito de interromper, se achar que devo. Então estamos todos acertados.
         Assustada penso, seios, coxas, bunda, minha xana, meu cuzinho, pés e boca, nossa são mais de 3 horas usada seguidamente, uma calor sobe pelo meu rosto me sinto esfogueada, Dono se aproxima, sorri e diz em meu ouvido.
         - Espero que não precise de sua palavra de salvação, estarei sempre ao seu lado.
         Ao dizer isso ele beija minha testa, pega um outro saco, retira outro papel e em voz alta anuncia.
         - Pés de W, o vencedor assim que tocar os pés dela terá 30 Minutos.
         Então Dono me conduz pela mão até a chaise long, me recosto vejo um jovem, bonito, cabelos escuros, lisos, olhos amendoados, ele se aproxima, abre minhas sandálias, tira-as e delicadamente beija meus pés, não acredito, cada um dos meus dedos é massageado, lambidos, as solas dos pés cuidadosamente tratados, fecho os olhos, um sonho indescritível se sentir assim cuidada, meus dedos são chupados, pés beijados e acariciados por meia hora, me esqueço de tudo em volta, as conversas, luzes, barulhos de taças me entrego a esse prazer até que ouço.
        - Tempo.
Um último beijo em meus pés e o jovem se afasta com uma mesura, Dono me estende a mão e me conduz ao centro da masmorra, no mesmo local onde fui exposta. Novamente pega o saco.
- Seios de W, a vencedora assim que tocar os seios dela terá 30 minutos.
Permaneço onde estou a Domme se aproxima, baixo meus olhos, e sem nenhum rodeio sssslllllllaaaaaapppppppppp, um tapa com toda a intensidade explode em meu seio direito, gemo, enquanto meu seio balança ao ser atingido, meu bico imediatamente se endurece mais ainda, o silêncio toma conta do ambiente, e no mesmo instante a voz dela...
 - Cadela vadia safa...
 Antes que ela termina a frase, a voz firme e decidida de meu Dono ecoa por toda a masmorra.
 - ALTO LÁ!, a Senhora tem o direito de usar os seios de W mas de forma alguma tem o direito de xingar ou tentar humilhar minha menina.
 Ela olha para Dono faiscando com o olhar, Dono se aproxima mais, então sem mover um músculo do rosto ela começa a apertar meus bicos, a dor é intensa, a descarga de adrenalina é imediata, levanta meus seios pelos bicos até o limite possível e os solta, e com uma mão em cada seio desfere fortes palmadas, ssssslllllaaaaaaappppppppp, sssssllllllaaaaaappp, sssllllaaaaaaap, ssssllllllaaaappppppp, ssssslllllaaaaapppppppp, lágrimas brotam de meus olhos, ao mesmo tempo que a descarga de endorfina me excita, faz o prazer brotar em meu corpo. Ela volta agora a castigar meus bicos puxando torcendo, enquanto aperta um coloca sua boca no outro, morde, gemo curvo um pouco meu corpo, Dono me olha, devolvo o olhar lhe dizendo que estou bem. Ela troca dedos agora apertam o mordido, está sensível marcado, aperta o outro gemo mais intensamente, aperto as coxas no momento em que novas palmadas me atingem os seios, me endireito, os minutos não passam. Até que.
  - Tempo.
        Ela para sorri sarcasticamente e se afasta. Dono pega o saco, tira o papel e.

Nenhum comentário:

Postar um comentário