domingo, 17 de abril de 2016

Kitty =^.^=

            



Tendo conhecido uma Kitty, conversado algumas vezes, resolvemos marcar um encontro, entre conversas risos, resolvo levar ela para casa, no caminho paro em uma loja, vou precisar de uma caminha, orelhinhas, plug com rabinho, brinquedinhos e outros acessórios mais, ela o tempo todo pegando nas coisas brincando, a repreendo uma ou outra vez, carinha de safada, sorrio.
         Tudo comprado, já é tarde da noite, tive um dia extremamente cansativo e desgastante, preciso de uma boa noite de sono, arrumo a caminha de minha Kitty, coloco sua coleira, os brinquedinhos por perto, mando deitar, ela reluta me puxa, tenta passar por entre minhas pernas, esgotado que estou digo para ir deitar, uma palmada e a coloco na caminha, muxoxos, miados, completamente exausto durmo sem ouvir mais nada.
         Seis horas da manhã, sou acordado com miados e lambidas em minha mão, o lençol é puxado, abro os olhos e a vejo ao lado da cama, carinha sapeca, lambendo os beiços, está usando as orelhinhas e o plug com rabo de gata, na verdade uma bela visão, faço um carinho, vou ao banheiro, bexiga cheia, começo a fazer xixi e ela ao lado se esfregando em minhas pernas.
         _ Sai, vai pro quarto...
         Ela não obedece, dou-lhe uma palmada, a puxo pela coleira e coloco na caminha, dou um ratinho para ela brincar, vou escovar os dentes e ela já tentando entrar por entre minhas pernas, a afasto com minha perna, ela mia, começa a me arranhar as pernas se lambendo toda.
         _ Ok, entendi.
         Pego a coleira e a levo para a cozinha, pego seu potinho, encho de leite ele se debruça nele lambendo, bebendo, uma linda visão, seu corpo nu, usando coleira e plug com rabo além das orelhinhas me excita, fito-a encantado enquanto se alimenta. Coloco meu café, sento e logo a sinto por debaixo da mesa, subindo por minhas pernas, ela entra por baixo do roupão sua língua passando em minha perna me arrepia, ela encontra meu membro habilmente começa a lamber, chupar me engole inteiro, então a alimento com meu gozo.
  Ela ainda lambe um pouco mais e sai saltitante para a sala. Levanto pego o jornal, sento na poltrona para ler, ela ao lado, começa a miar, novamente quer minha atenção, ralho com ela, abro o jornal, ela sobe em minha perna, afasto, mais uma palmada e a faço ir para o chão, abro o jornal, ela tenta novamente vir para meu colo e ao puxar rasga o jornal, bato firmemente em sua bunda ela geme, olha com cara de assustada e sapeca, puxo pela coleira, levo para sua jaula, a prendo repreendendo, sua bunda vermelha pelas palmadas, deitada enroladinha ela acaricia sua bunda.

         Vou tomar meu banho a deixo presa, começo a me ensaboar e eis que ela entra no box, conseguiu fugir do jaulinha. Deixo ela entrar sua insistência me vence, começo a ensaboá-la, seu corpo, tetas, bunda, lavo o belo rabo, meus dedos descobrem sua xota encharcada, não resisto a possuo ali, ela ronrona rebolando, me recebendo por inteiro, gozo com prazer, ele se contorce se esfrega geme alto enquanto também goza, a enxugo toda, elas saí correndo do banheiro, quem disse que gata tem medo de água? Termino meu banho saio para o quarto ela está na caminha cochilando, penso é sei como cansar e deixar uma gata quietinha. Vou ler o que sobrou do jornal.


 

Um comentário: